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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes: Tudo que Você Precisa Saber

Como rastrear meu pedido? Após efetuar sua compra, você receberá um e-mail com o nome da transportadora e um código de rastreio para acompanhar seu pedido. Basta acessar o site dos Correios ou da transportadora indicada e inserir o código para verificar o status da entrega. Você também poderá acompanhar informações do seu pedido através da Área do Cliente no site da Amicats ou, entrando em contato com nosso suporte pelo e-mail: [email protected] 

Meu código de rastreio nos Correios está inválido. O que fazer? Geralmente, o código de rastreio nos Correios pode levar de 1 a 5 dias úteis para ser rastreável. Se após esse período você ainda tiver problemas, contate-nos pelo e-mail: [email protected] 

Meu código de rastreio em uma transportadora particular está inválido. O que fazer? Caso enfrente essa situação, basta entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]   para que possamos verificar a localização do seu pedido.

Quando poderei rastrear a entrega após fazer a compra? Após efetuar o pedido, enviaremos o produto em até 3 dias úteis. Assim que despachado, você receberá o código de rastreamento por e-mail ou poderá acessar as informações na Área do Cliente no site da Amicats e conferir os detalhes do seu pedido 

Como cancelar um pedido? O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido esteja com o status de separação ou faturado. Após esse período, iniciamos o processo de envio e não podemos mais cancelar com reembolso imediato. Se necessário, recuse o produto na entrega para que possamos providenciar o reembolso integral.

Qual o Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução de Produtos? Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto. 

De onde vêm os produtos? Trabalhamos com fornecedores nacionais de todo o Brasil e internacionais como: Estados Unidos, Europa e Ásia. Todos os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o seu endereço.

Enviam para o exterior? Atualmente, realizamos apenas envios para o Brasil.

Recebi apenas uma parte do meu pedido. O que fazer? 

Alguns Pedidos  são enviados em remessas diferentes devido à variedade de fornecedores. Mas fique tranquilo, todas as partes do seu pedido chegarão até você.

É possível retirar um produto na loja física? No momento, não possuímos loja física, operamos exclusivamente online. Os produtos serão enviados diretamente para você, de forma gratuita.

Como proceder em caso de produto com defeito? Entre em contato com nosso SAC o quanto antes através do e-mail: [email protected]  (Confira Política de Trocas e Devoluções para orientação quanto ao PRAZO) e envie um vídeo demonstrando o defeito. Trocaremos o produto defeituoso para você.

Os produtos têm garantia? Sim, todos os produtos possuem garantia. 

Qual o horário de atendimento? Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Um pedido pode atrasar na entrega? Sim, alguns contratempos podem ocorrer, especialmente com entregas pelos Correios. Se isso acontecer, pedimos sua compreensão e paciência. Garantimos que você receberá seu produto ou o reembolso do valor pago.

Meu pedido não chegou. O que fazer? Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: [email protected] e Assunto: "Produto não foi Entregue " e explique a situação informando o número do seu pedido para que possamos verificar. Estaremos prontos para resolver seu problema, seja localizando o pedido ou reembolsando o valor.

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.