*PRODUTOS PREMIUM PARA GATOS EXIGENTES*
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Política de Reembolso, Trocas e Devoluções

Na Amicats, nossa política de trocas e reembolsos visa garantir total segurança aos nossos clientes em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e realizamos trocas de produtos que não correspondem ao que foi encomendado.

Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do solicitado, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected], informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito apresentado.
  2. Após recebermos o e-mail, encaminharemos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para análise. A autorização desse setor será necessária para prosseguir com a troca.
  3. De acordo com o artigo 26 do CDC, o para solicitar a troca por esse motivo é de até 90 dias (produtos duráveis) e de 30 dias (produtos não duráveis) após o recebimento do produto. Não serão aceitas solicitações de troca após esse prazo.

  4. Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail oferecendo as seguintes alternativas:

    • -Reembolso do valor pago.
    • -Envio de um novo produto idêntico ao encomendado.
    • -Envio de um produto de valor semelhante.
    • -Emissão de um cupom com o valor do produto para compras futuras.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cancelamento de compras virtuais deve ser solicitado em até 7 dias úteis corridos após o recebimento do produto.

Para estornos no cartão de crédito, nosso departamento financeiro tem até 7 dias úteis para processar junto à operadora do cartão. O prazo para o saldo retornar ao seu cartão de crédito depende das políticas da sua operadora de cartão, podendo ser de até 120 dias.

Reembolsos serão realizados em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade. É necessário que a conta informada para o reembolso possua o mesmo CPF utilizado no site.

Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados ao cliente. O mesmo se aplica às trocas reprovadas após análise do departamento de qualidade. Esses produtos serão reenviados aos clientes via Sedex a cobrar, sendo o frete deste reenvio de responsabilidade do cliente.